sábado, 16 de janeiro de 2010

Ponte Rio Baraunas....


Passados 05 meses desde que estourou o escândalo da ponte do rio Baraunas, a prefeitura de Garanhuns calou-se definitivamente. E como na maioria dos escândalos que acontecem neste país espera vergonhosamente que o povo ESQUEÇA. Nada de divulgação da falsa SINDICÂNCIA instaurada pelo cândido e honesto prefeito. A imprensa noticiou, se calou, o povo se indignou, os vereadores se acovardaram(Com nobre excessão para o vereador Sivaldo Albino) mas.... até agora nada! Este blog não vai descansar enquanto este escândalo absurdo não for apurado e os verdadeiros culpados paragarem com o rigor da Lei. Queremos a verdade,o povo de Garanhuns merece respeito. Justiça Já! mesmo que tardia.

2 comentários:

  1. Porque vocês não procuram divulgar as coisas boas da cidade????
    Quando conhecemos outros lugares é que percebemos como as pessoas valorizam os seus municipios, menos o povo de Garanhuns.
    Mostrem somente o bom, faça-me o favor, porque certas coisas só interessam aqueles que querem fazer politicagem.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, para q as coisas boas de Garanhuns sejam mostradas é preciso primeiro que a podridão seja mostrada. Essa istória(com i mesmo), de que o crime e a safadeza com o patrimônio público compensam não vai ter espaço neste blog. Garanhuns é uma cidade linda, e não está em discussão agora. O que este blog propõe é mostrar a transparência e o zelo com o dinheiro público. Abrir espaços ou esconder debaixo do tapete a podridão da corrupção em nosso município ou em nosso Estado não condiz verdadeiramente com a nossa proposta. É uma pena que uma cidade tão linda como a nossa(Garanhuns)lamentavelmente hoje tenha mais escândalos noticiados pela grande mídia que fatos positivos para serem mostrados. Agora se o caro amigo, é um apoiador dessas safadezas políticas que estão acontecendo em Garanhuns está lendo o Blog errado. Não toleraremos de forma alguma desmandos e malversação do dinheiro público. Justiça Já! salvem Garanhuns.

    ResponderExcluir