sábado, 20 de março de 2010

E Garanhuns Armando Monteiro?



Ta no blog do Magno:

Mais de mil pessoas estiveram no início da tarde deste sábado no Arcoverde Sport Club, para ver a apresentação do Plano de Obras e Ações do município em 2010, orçado em 13.1 milhões de reais, feita pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), junto com os deputados federais Armando Monteiro (PTB) e Carlos Eduardo Cadoca (PSC). Além de populares, também foram ao clube secretários municipais, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas da região.

Dentre as ações anunciadas estão o calçamento de 50 ruas do município, construção de canais em dois bairros, aberturas de novas avenidas no centro, melhoria do sistema de distribuição de água, construção de casas populares, de uma policlínica, de três quadras poliesportivas e de uma creche que beneficiará três bairros de Arcoverde. No evento, Zeca Cavalcanti também anunciará a construção do novo mercado público e o plano para o São João deste ano.

Prestem Atenção:
Aliado de Zeca Cavalcanti, Armando Monteiro elogiou o plano, afirmando que o prefeito tem demonstrado cada vez mais ser 'uma administrador moderno, competente e sintonizado com a população do município'. Armando tem atuado em Brasília para garantir recursos para o município. Entre 2007 e 2009, foram mais de R$ 7 milhões assegurados por meia de emendas parlamentares.

Blog da Transparencia:
Vocês leram direito? 7 milhões em emendas para Arcoverde. E Garanhuns? quanto de emendas o deputado mandou? Se mandou quanto foi e para que obras foram destinadas? Queremos saber. Agora para finalizar... E o nosso prefeito? quando é que vai anunciar um plano de ação deste por aqui?

Um comentário:

  1. O deputado Armando é um Homem sério, não é a toa que foi majoritário nas eleições passadas aqui em Garanhuns. No entanto, é muito estranho as prestações de contas do que se foi feito por Garanhuns ao longo de seus mandatos. Seria muito bom que sua assessoria enviasse aos blogs e imprensa da cidade esses dados. O q se comenta por ai é que a maioria das emendas colocadas para Garanhuns foram para Eventos. Se isso for verdade foi uma perda irreparável, pois oq se viu só foram escandalos. Tá na hora de prestar contas viu dr. Armando? O sr. agora quer ser senador e Garanhuns é um reduto muito importante.

    ResponderExcluir