segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Deputado afirma que denúncias contra Aciagam são falsas


21/12/2009
O deputado Izaías Régis (PTB) enviou, hoje, e-mail à redação deste blog(Blog do Magno Martins: www.blogdomagno.com.br) alegando que as denúncias contra a Aciagam, empresa que promove festas no interior do Estado e que pertence ao próprio deputado, são falsas. Veja acima as fotos e o texto a baixo enviadas por ele:

"Tendo em vista as informações distorcidas e denúncias inteiramente falsas distribuídas à imprensa, por adversários políticos meus, gostaria de esclarecer o seguinte, à respeito de eventos promovidos pela Aciagam (Associação do Comércio da Indústria e Agroindustrial de Garanhuns e Agreste Meridional):

1. Todos os shows, absolutamente todos os shows, foram realizados nos eventos promovidos pela entidade;

2. As provas da realização dos shows podem ser comprovadas pela foto abaixo, tirada pela entidade, com o objetivo de prestar contas (A foto acima é do São João de Bom Conselho 2008);

3. Todos os eventos citados por meus adversários, como as festas de São João em Caetés, Bom Conselho e Angelim ocorreram e já tiveram suas prestações de contas devidamente aprovadas pelo Ministério do Turismo. Inclusive, o próprio ex-prefeito de Angelim, Samuel Salgado, do PT, veio a público confirmar a realização dos eventos;

4. Alguns prefeitos e ex-prefeitos cometem um equívoco ao dizer que não receberam os recursos para a realização dos eventos promovidos pela Aciagam. Não receberam nem receberiam jamais. Suas prefeituras estavam inadimplentes, impossibilitadas de gerir recursos federais. E foi exatamente por isso que a Aciagam promoveu os eventos. A entidade foi a gestora dos recursos e todos os eventos foram realizados".

Deputado estadual Izaías Régis (PTB)'


Escrito por Magno Martins, às 15h15


______________**************_____________________*********__________________****************
(Blog da Transparência)

P.S: O deputado só não explica que as Prefeituras mesmo sem poder receber recursos federais por estarem Inadimplentes receberam da ACIAGAM apenas uma parte dos recursos, ja que ela como entidade sem fins lucraticos era a covenente do projeto Sao João 2008 junto ao Min. do Turismo. O recurso saiu pela ACIAGAM, o Dinheiro foi liberado. Mas, para onde foi? a ACIAGAM devolveu para o Min. do Turismo? Eis a questão. Os eventos foram realizados, mas com recursos próprios dos municipios(Licitação e Inexigibilidade).Foram os municipios que contrataram e pagaram os serviços artisticos de cachês das bandas e cantores, palcos,sonorização,iluminação,wc quimicos,etc... a ACIAGAM só fez colocar uma placa no palco com as marcas dela e do Min. do Turimsmo mais nada além disso. Depois fotografou o evento e prestou conta. É a tal história de fazer menino com a mulher dos outros. Ou seja,dizer que fez a festa sem ter colocado um só tostão e prestar conta como se tivesse pago todos os serviços. Então, para que serviram e para onde foram os recursos do convênio? É isso que está em questão. Que os eventos aconteceram é fato(RECURSOS PRÓPRIO DOS MUNICIPIOS). O que não é fato é as despesas terem Sido pagas pela ACIAGAM. Então só para não esquecer...Para onde foi o dinheiro captado no Ministerio?????

Um comentário:

  1. Essa historia é antiga, cabe a quem está acusando provar ja que são adversários e cabe nos cobrar.Cobrar da justiça e uma perda de tempo não vai dar em nada, vão dar enfase na imprença, vão aparecer documentos que comprovam as denuncias, responsaveis vão ser ouvidos mais a decisão será mesma... Pizza de todos os sabores para quem quiser, danças serão criadas a justiça mais uma vez desmoralizada e os culpados esquecidos e livres. Cabe a nós eleitores so a nos e ninguem mais, não esperem nada da justiça, nãi esperem acusados culpados, mais nos temos a arma pra acabar com essa vergonha que é a ploitica brasileira, "AS URNAS" vamos dar uma resposta, valorizem seu voto vamos dar um basta em corruptos, votem, analisem seus candidatos e se não corresponderem as suas espactativas mudem e mudem sempre que necessario.

    ResponderExcluir