terça-feira, 1 de junho de 2010

Prefeita de Bom Conselho renunciou ao mandato agora há pouco


A prefeita do município de Bom Conselho, Judith Alapenha, um dos poucos eleitos pelo PDT em 2008, renunciou ao mandato na tarde desta terça-feira.

Ela vinha com depressão há algum tempo e seus familiares acharam melhor ela afastar-se da prefeitura. Segundo palavras do seu marido, é preferível ela em casa, saudável, sem mandato, do que doente na prefeitura.

Judith Alapenha foi vereadora antes de ser prefeita e tornou-se a zebra da eleição. Não foi levada a sério por ninguém quando se lançou candidata e acabou impondo uma derrota a dois ex-prefeitos: Audálio Ferreira (PTB), tido na ocasião como favorito, e Gervásio Matos (PSDB).

Com a renúncia dela, ficará à frente da prefeitura Cleonides Tenório (PDT), também conhecida como Dida. E o deputado Isaltino Nascimento (PT) perderá um prefeito aliado no Agreste Meridional.

Escrito por Inaldo Sampaio

16 comentários:

  1. querido Inaldo

    A Prefeita como deste o começo do seu mandato sempre volta atraz de suas decisões ou palavra.
    Anunciou oficialmente que estaria renunciando ao mandato mas voltou atraz dizendo que so vai tirar uma licença medica de 3 meses.

    Coitada men doente ela pode tomar decisão pois seus "companheiros politicos " não deixa

    ResponderExcluir
  2. é de se esperar uma decisão completamente influenciada. coitada! vale lembrar que a tia dela também renuciou o cargo no mês anterior por denuncias de má administração. uma delaS É A MERENDA ESCOLAR, que alunos de uma escola de um certo distrito estavam comendo folhas de um certo fruto!!!! mas esse caso foi o marido dela que fez com que ela tivesse essa depressão! então quem deve renuciar o cargo é o Zé Alípio

    ResponderExcluir
  3. ela ñ deve renunciar o cargo jamais ela chegou ate agora deve chegar ate o fim ela tbm ñ faz nada poque quando ela vai atras das coisas o povo vira as costa pra ela vc juju jamais deve desistir
    e judith aqui judith lá

    ResponderExcluir
  4. Parabéns povo de Bom Conselho por ter votado em um "PREFEITO" ´,
    Quem não sabe votar e dar valor as coisas boas, só merecem esse tipo de atitude que envergonham o nosso Municipio em todo Agreste Meridional.

    ResponderExcluir
  5. Sem falar dos péssimos profissionais da saúde que ela contratou para o hospital,as pessoas vao procurar atendimento e saem de la piores do q entraram essa peste é um hospital ou um acougue?

    Tratam de seres humanos e nao animais!

    ResponderExcluir
  6. E tem mais:
    Ja viram quantas pessoas ja ENTRARAM E JA SAIRAM da secretaria de educacao e de saúde?


    Boa coisa eles nao viram la dentro!
    E coitados dos motoristas e o salarios deles onde ficam desde o inicio do ano de 2010?
    Na faculdade particular de medicina de filhos e sobrinhos da prefeita?

    ResponderExcluir
  7. Ah e sem falar nas constantes ameaças de acabar com os ônibus da prefeitura, onde é que isso vai parar? Será que as pessoas que estudam fora da cidade terão que ir a pé? Por favor neah..

    ResponderExcluir
  8. Ah isso tudo sem mencionar que ela perdeu o que lhe restava de credibilidade em nosso municipio mas quem sabe um dia ela aprende a manter suas decisoes e deixa de ser totalmente influenciavel por "MAUS CONSELHOS"

    ResponderExcluir
  9. eleitor contra judite era de se esperar quem sempre mandou foi o marido quando era vereadora tinha um casa de material de construção e quebrou imagine como prefeita essa incompente.

    ResponderExcluir
  10. para um comentário citado ai em baixo,nenhum filho nem sobrinho da prefeita faz faculdade de medicina particular ,como ela mesmo disse tem pessoas q fazem críticas levianas em relação a sua conduta! e já que está lá espero q consiga ir até o final!

    ResponderExcluir
  11. mas so que a prefeita judith mas quem manda e ZE ALIPIO

    ResponderExcluir
  12. A mesma renunciou mesmo, so não levou a diante pelo motivo de DEPUTADOS E ALIADOS foram a casa da mesma reverter o quadro, agora vem com esta conversa de que não foi nada disso.
    A mesma esta depressiva sim, todo este aborrecimentodeve-se ao marido que é um cavalo, mal educado,e outras coisa mais que não da pra expor,e apareça o 1° para dizer que é mentira.
    A administração não esta lá esta coisa, ALGUNS CONTRATOS SÕ FIRMADOS EM PAPEL E OUTRO NÃO PORQUE? A UNS MESES ATRAS A PREFEITA RETIROU DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE ADICIONAIS COMO, ADICIONA
    NOTURNO, INSALUBRIDADE,ETC.
    ALGUMAS PESSOAS ESTÃO SENDO BENEFICIADAS MAIS DO QUE OUTRAS, E AINDA ABREM O VERBO PARA FALAR DE TRANSPARENCIA, QUE NADA!
    GARANTO A TODOS, SE O MARIDO DA PREFEITA, PERMITIR QUE A MESMA GOVERNE, TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO SE RESOLVERIA,OS ATAQUES A JUDITH SÃO POR CONTA DO MARIDO.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Em hipótese alguma desejamos mal a nosso próximo sobre a sua saúde, porém e preciso relatarmos que até agora com 17 meses de governo essa admnistração só fez pintar meio-fio de calçadas. A culpa é do povo que se deixou enganar e resolveu mudar, será que o povo vai ser "BURRO" novamente e votar nos candidatos da Prefeita para DEPUTADO, e será que vai ter DEPUTADO querendo apoio dela com esse governo desastroso !
    " A MUDAÑÇA TEM QUE COMEÇAR AGORA "

    ResponderExcluir
  15. ATE QUE FIM JA ERA DE SE ESPERAR A VERDADE SEMPRE VENCER , AGORA E TEMPO DE REFLETIR QUE NOSSO VOTO E PRECIOSO NAO DEVEMOS VOTAR POR DINHEIRO NEN UM CONTRATO DE PREFEITURA MAS SIM POR UMA LIDERANÇA QUE SAIBA ADMINISTRAR NOVO MINICIPICIO VAMOS DEIXAR DE SER BURRO...................

    ResponderExcluir
  16. Ela deveria ter renuciado mesmo ela esta acabando com nossa cidade,ela esta depressiva porque não fais nada pela a cidade. aborrecidos estar ha população com uma prefeita que não fais nada, e como muita gente dizia que quem iria gorvena a cidade seria esse marido dela mal educado,cavalo e outras coisas a mais que não vou fala porque muita gente entra desse blog pessoas que não deve ler pó ser pessoas educadas coisa que o marido dela não e essa foi a mundaça.

    ResponderExcluir