segunda-feira, 26 de abril de 2010

E-leitor denuncia SHOWMÍCIO praticado durante o FEMUARTE.



Acabamos de receber vários e-mails sobre o assunto acima, com destaque para o e-mail de um leitor assíduo deste blog, onde ele nos envia imagens, matérias noticiadas em blogs e no próprio informativo eletrônico do deputado Izaias Régis, falando de seu discurso e desabafo em plena praça de eventos , no palco onde foram realizados os shows das atrações “Jota Quest e Fábio Jr”. Um público de quase 40 mil pessoas ouviu em alto e bom som o discurso inflamado que o deputado proferiu. Tudo normal ,se não fosse por um simples detalhe. O evento “FEMUARTE” foi viabilizado e patrocinado mais uma vez com recursos públicos e federais , e por tanto, não cabia ao nobre deputado izaias Régis usar a estrutura montada em praça pública para fazer desabafos e promoção pessoal. As entrevistas dadas as emissoras de rádios, blogs, sites, TVs, alavancaram de vez a imagem pública do deputado, ao contrário de seus concorrentes, que não sabem o caminho dos patrocínios públicos.

Abaixo o e-mail:

imagem reproduzida do blog: izaiasregis.blogspot.com


Prezado editor deste blog,

Garanhuense,pernambucano e cidadão brasileiro que sou, me indignei com a tamanha desfaçatez do deputado Izaias Régis. O mesmo que há uns meses atrás jurou de pé junto que não tinha nada a ver com a ACIAGAM, entidade sem fins lucrativo$ que era a realizadora deste festival, bem como de outros a exemplo de: Festival da Jovem Guarda, Festejos Juninos... e por ai vai, quando estourou o escândalo dos shows super-faturados e Fantasmas da EMPETUR com recursos do Min. do Turismo ,das farras das emendas e dos recursos captados e repassados aos prefeitos pela metade como foi denunciado por ex-aliados do deputado. Pois bem, nem foi ainda finalizado as investigações sobre esta suposta máfia das festas com verbas de emendas e ei s que a ACIAGAM ressurge com força total e magnífica capitaneada,dirigida,administrada e gerenciada por ninguém menos que ele... o deputado Izaias Régis. Tava lá o nome do mesmo, carimbado e assinado em todo material de divulgação do FEMUARTE, sem falar nos apresentadores do evento que não se cansavam de repetir no microfone aberto do palco principal o nome do nobre deputado. Nada anormal e justo se não fosse com um detalhe... O evento FEMUARTE estava sendo realizado e patrocinado com recursos FEDERAIS vindos de onde??? Um doce para quem adivinhar.... do MINISTÉRIO DO TURISMOOOO, ele mesmo, o mesmo ministério que patrocinou o escândalo da EMPETUR . Impressionante não? Como será que o deputado consegue tanta grana deste tão bondoso órgão? Mistério. Mas, como se assim não bastasse... Pimba! O deputado não agüentou aquela multidão aos seus olhos e....como Jota Quest e Fábio Jr. Atrações pagas com recursos dos nosso IMPOSTOS , subiu ao palco, tomou o microfone do apresentador e...Uêbaaaa, fez aquele DISCURSO para seus súditos. Só faltou chorar. Falou que seus inimigos políticos não queriam o bem de Garanhuns e região, que o festival não era FANTASMA, e quem disse que era? Que o comércio, os hotéis,os ambulantes estavam felizes e que ele no próximo ano (Se eleito, lógico) vai fazer um festival maior e mais completo, que o povo prestasse bem atenção nos Homens que querem o bem da cidade de Garanhuns e região . E por ai foi.....
Agora eu me pergunto... até quando esses comícios disfarçados de eventos vão continuar??
Até quando o dinheiro suado dos nossos IMPOSTOS vão parar de financiar essa VERGONHA?
Onde vai para esta farra infinita das EMENDAS para patrocinar eventos públicos e eleitoreiros?
Com a palavra nossas AUTORIDADES....

Blog da Transparencia: Diante de tal post, este blog se coloca a inteira disposição da assessoria do deputado Izaias Régis para maiores esclarecimentos sobre este assunto.
Nosso e-mail: transparenciagaranhuns@gmail.com

Carlos Alexandre
Editor
carlosalexandre.gus@gmail.com

10 comentários:

  1. Enquanto isso, a praça Irmãos Miranda continua favelizada. Que desenvolvimento turistico é esse?? só festas e comicios desfarçados...Coisas de Garanhuns.

    Pedro Ricardo
    Bpa Vista

    ResponderExcluir
  2. E O DINHEIRO DESSA ROUBALHEIRA TODA, VAI SER DEVOLVIDO OU NÃO?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. A marca do nome do Deputado Izaias Régis estampada na lateral do palco era MAIOR que a dos verdadeiros realizadores... a famingerada ACIAGAM e o própio MIN. DO TURISMO. Quem foi para o show viu. Agora aquele discurso emocionado não teve nada a ver com a festa mesmo. Uma pena!

    ResponderExcluir
  4. O pior é que foi com o dinheiro PÚBLICO!

    ResponderExcluir
  5. ELEITOR CARA DE PAU27 de abril de 2010 05:40

    CALUNIA,CALUNIA, CALUNIA,EITA DEP. CARA DE PAU,DURMA COM UM BARULHO DESSE.CALUNIA,EA FFROTA DE CARRO DO DEP. E CALUNIA GASOLINA NAO FALTA ATE PORQUE ELE TEM UM POSTO,SER DEP. E BOM E SER PRESIDENTE DA ACIAGAM MELHOR AINDA OU E CALUNIA DEP.,E ELE MENTIROSO FALOU QUE NAO TINHA NADA A VER COM A ACIAGAM,CALUNIA ,CALUNIA............

    ResponderExcluir
  6. Garanhuns é verdadeiramente uma terra sem dono e sem LEI. A impunidade e a irresponsabilidade aliada a incompetência estão levando garanhuns ao CAOS. Justiça... SOCORREI!

    José Francisco Fernandes Oliveira
    Piedade - Recife-PE
    Garanhuense

    ResponderExcluir
  7. Se vc colocar meu comentário terá o meu respeito de verdade. Seja decente.

    Me deparei com uma sena no mínimo intrigante, vários deputados e pré-candidatos nessa tal festa. O fato curioso é que um cidadão chamado Zé da Luz tava distribuindo sorrisos e dinheiro a noite toda. De onde vem esse dinheiro? O meu pai é engenheiro e funcionário público e o recurso dele é apertado para sustentar a esposa e três filhos. Vivemos bem, mais pra fazer uma viagem com a família têm que ser bem programada. Seja transparente e públique esse comentário!!!

    ResponderExcluir
  8. O cara é tao burro que ainda destaca o comicio como desabafo em seu blog. KKKKKKK.....
    Kd a assessoria deste parlamentar pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir