sábado, 10 de abril de 2010

REFORMA DA PRACA IRMAO MIRANDA : Tá no Portal da Transparência do Governo Federal.


A vergonhosa novela da Praça Irmãos Miranda continua um mistério. Sem dar uma só palavra sobre a denuncias que envergonha todos garanhuenses, nem o prefeito, nem o deputado Izaias Régis mostraram interesse em resolver o famoso problema. Acontece que, visitando o Portal da Transparencia do governo federal(Veja Link abaixo), deparei-me com o relatorio de Convênios por Orgãos Concedentes sob o nº:643981, onde consta o convênio para liberação de recursos na ordem de: R$: 195,000,00 (Cento e noventa e cinco mil reais) para a reforma da praça Irmãos Miranda. E aí? esse dinheiro ja saiu? vai sair? vai ter reforma? quando? o convênio foi feito e publicado. Mas, quando é que vão se pronunciar e resolver aquela tristeza urbana em pleno centro da cidade de Garanhuns? Com a palavra os nossos representantes "Politicos".





Convênios por Órgão Concedente
Resumo da Consulta Descrição Valor
UF: PE
Município: GARANHUNS

Detalhes do Convênio
Número do Convênio SIAFI:642981
Situação: Adimplente
Nº Original: CR.NR.0267304-00
Objeto do Convênio: REFORMA DA PRACA IRMAO MIRANDA
Orgão Superior: MINISTERIO DO TURISMO
Concedente: CEF/MINISTERIO DO TURISMO/MTUR
Convenente: GARANHUNS PREFEITURA
Valor Convênio: 195.000,00
Publicação: 02/01/2009
Início da Vigência: 30/12/2008
Fim da Vigência: 30/11/2011
Valor Contrapartida: 13.650,00
Data Última Liberação:
Valor Última Liberação: 0,00

Link: http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/convenioslista.asp?uf=pe&estado=pernambuco&codmunicipio=2419&municipio=garanhuns&codorgao=54000&orgao=ministerio+do+turismo&tipoconsulta=1&periodo=&Pagina=3"

4 comentários:

  1. GARANHUNS E UMA VERGONHA10 de abril de 2010 12:17

    VERGONHA,olha,ai o descaso com o dinheiro publico,e uma vergonha,quero ver a desculpa que vao dar,prefeito,secretario CARLOS EUGENIO,o deputado que viaja muito para brasilia, mais eu acho que nao foi ele que pediu esse dinheiro para a reforma ate porque ele so pede dinheiro para festas.PARABENS GARANHUNS ENTREGUE AS BARATAS.

    ResponderExcluir
  2. E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa E tome festa ............Êita raça de politico fraco da bixiga!

    ResponderExcluir
  3. 08 Anos perdidos. Tanto na prefeitura, quanto na Assembléia. Garanhuns viu através destes 02 senhores(Prefeito e Deputado)um cavalo celado passando em sua frente e não tiveram a COMPETÊNCIA de monta-lo. Me refiro ao governo do presidente filho da terra Luiz Inácio LULA da Silva. Que outra oportunidade dessa Garanhuns vai ter? Pernambuco foi segundo os analistas, o Estado que mais recebeu investimentos em sua economia. E Garanhuns? Nada. Nenhum projeto de grande ou média envergadura foi aprovado para nossa cidade. Porque? Simplemente porque não existiu nenhum projeto. E se existiu, nossos politicos(Prefeito e Deputado)foram INCOMPETENTES para fazêlos serem aprovados. Segundo informações de quem frequenta Brasilia, oq não falta lá é dinheiro, o problema está na ESCASSEZ de Projetos bem elaborados. Porém, o deputado Izaias não pode reclamar. Em declarações dadas no passado não muito distante, falou e esbravejou em alto e bom som que ele é um deputado estadual meio FEDERAL pois conhece como nenhum outro os bastidores de Brasilia e que sempre cosegue arrancar uma "graninha", para seus EVENTOS. o que é verdadeiramente um FATO. Todos nós sabemos disso. O Homem é uma potência na área. Agora, bom seria se ele com essa altivez e conhecimento do PODER do planalto central pudesse converter todos os esforços para trazer para Garanhuns sua tão amada cidade, investimentos estruturadores e não somente FESTAS e mais FESTAS. Garanhuns não aguenta mais ser tão HUMILHADA e passada para trás. Emprego SIM, Festa NÃO. Chega! nossos jovéns precisam de TRABALHO, e não só CIRCO. Tirem srs politicos de Garanhuns nossos jovens do vicio da cachaça, das drogas, do ócio. Pois Festas só fazem iludir a cabeça deles. Tenham mais fé na nossa JUVENTUDE. Dêem a eles a oportunidade do primeiro emprego. Devolvam aos nossos jovens a auto-estima e a dignidade de poder caminhar com seus próprios pés. Chega de Ilusão. Chega de tanto CIRCO.

    ResponderExcluir
  4. Despreparado desqualificado e desiformado.Você coisa ruim,fez o que na vida? a não ser colocar gosto ruim.Em primeiro lugar cresce e se estabeleça sai desta miséria a não ser jogar pedra nos outros.Veja as coisas boas que foram conquistadas por Izaías o quanto Garanhuns teve oportuinidade de desenvolver.

    ResponderExcluir