quinta-feira, 6 de maio de 2010

A barca furou...



E-mail nos enviado por fontes do palácio Celso Galvão comentam que a quantidade de "Aliados" que estão querendo pular do barco é grande. Fala-se até extra-oficialmente que, o deputado Izaias Régis que está viajando, mas acompanhando minuto a minuto tudo que acontece sobre o escândalo da ponte, está disposto a romper politicamente com o prefeito Luiz Carlos e seu governo. Tanto que, liberou seus vereadores para votarem a favor da instalação da CPI na câmara.
A mesma fonte nos informou ainda que, tá ficando a cada dia que passa inviável a convivência politica dos 2 devido a tantos escândalos que estão surgindo e que ainda estão por surgir. Motivo pelo qual, poderia haver um risco politico muito grande nas eleições que se avisinham, onde o deputado Izaias Régis (PTB-PE), disputa o seu 3º mandato na ALEPE.
Vamos esperar para ver se isto se confirma. Aguardem!

4 comentários:

  1. RECORDAR É VIVER: _ EIS PARTE DE UM ARTIGO PUBLICADO POR MIM EM SETEMBRO DE 2007(HÁ QUASE TRÊS ANOS), ENTITULADO “OS SOMBRAS”. LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO: Não tenho nenhum farelo de dúvida que, se o prefeito de Garanhuns for reeleito aquela espelunca passará mais quatro anos cercada, assediada, sitiada pelos seus mais novos “cupidos” que são os dois homens sombras, que irão trazer a tiracolo as suas respectivas “malas sem-alças.” Afinal De contas, o acordo político que o senhor prefeito fez com esses algozes, foi uma grotesca farsa de um cinismo que assumiu ares de deboche. Não se tem a menor sombra de dúvidas que o Palácio Celso Galvão se transformou num verdadeiro e legendário Regimento de Cavalaria, onde o Forte foi totalmente invadido e rendido, não houve mais meio para resistir ao cerco dos Apaches. A começar pelo estratégico chefe cacique da Tribo Chayenne, o espalhafatoso Touro Sentado{Izaías}; acompanhado pelo esperto índio da Tribo Comanche, o ajudante do Mascarado zorro, o autóctone e disposto Tonto{Bartó}. Na sombra desse tremendo circo indígena, só vai ficar faltando mesmo Paulinho Payakan da Tribo Fulniô de Águas Belas e o atrapalhado Sargento Garcia. Tudo isso sem falar numa corja de secretários incompetentes e desonestos e seus acompanhantes puxa-sacos que sofrem de diarréia mental. Eis a aldeia de corruptela que o vendedor de cachete se meteu!!! Prefeito, faça como o rei da jovem guarda, imite o Roberto Carlos das antigas, use a inteligência uma vez só, quantos idiotas..........

    ResponderExcluir
  2. E ele não fez mais certo do que devia. Esse prefeito não tem voto nem pra santo quanto mais voto para Izaias. Esse governo já vai TARDE!

    Cristina Moura

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia....................

    ResponderExcluir
  4. Um deputado que está também envolvido em escandalo (Aciagamgate) não tem moral pra agora querer deixar o aliado sozinho.

    ResponderExcluir