terça-feira, 4 de maio de 2010

A Ponte caiu...

As tvs Asa Branca e Jornal, levaram ao ar agora a pouco nos seus noticiários os detalhes minuciosos e todo desvendamento de um dos maiores escãndalos do governo Luiz carlos de Oliveira. O resultado que vimos hoje nos noticiários nada tem a ver com os citados na SINDICÂNCIA interna promovida pela prefeitura, onde os principais responsáveis seriam os ex-secretários de obras e de finanças do município os srs. Euzébio e Acácio. Os elementos das reportagens levam a um nome que até então só se comentava nas rodas de conversas do meio politico, ao de "ANDRÉIA FABIANA", filha do prefeito Luiz carlos de Oliveira. Segundo o proprietário da empresa CONSTRULINS, o dinheiro da ponte do rio baraunas(Obra nunca realizada)foi diretamente repassado para Andreia. As equipes de tvs tentaram entrevistar o prefeito indo até a prefeitura e até em sua residência mas foi em vão. As Gravações em audio e vídeo mostradas na reportagem são SERÍSSIMAS e vai incriminar muito mais gente. Nos vídeos o atual secretário de administração o sr. "Wellington", aparece no audio do video tentando orientar o dono da CONSTRULINS a se defender das denuncias oferecendo advogados e o perdão do prefeito,bem como, se livrar do assédio da imprensa. Vejam os videos da Tv asa Branca e da Tv Jornal que já estão no Youtube.

TV JORNAL NOTÍCIAS:



ABTV 2ª EDIÇÃO:


7 comentários:

  1. CADEIA NESSE PREFEITO E POUCO,VEREADORES A BOLA ESTA COM VOCES.CPI NELLE

    ResponderExcluir
  2. É Broncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. E agora LUIZ?????

    ResponderExcluir
  3. ALTAMIR PINHEIRO4 de maio de 2010 17:58

    Todo esse disse-me-disse não existe para o prefeito e esse desgraçado não sente nem remorso nem vergonha na cara do que faz. Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir se safar da robalheira desenfreada. Seus auxiliares riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. Ele consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações "falsas", sua condição de cúmplice e comandante em "vítima". O Judiciário paralítico entoca todos os crimes na fortaleza da lentidão e da impunidade. Os delitos são esquecidos, empacotados, engavetados sabe-se lá onde, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização. Jornalistas, blogueiros, postadores de comentários e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse prefeito inútil. Principalmente no campo da ética e da moralidade, e dessa justiça lenta, que faz questão de caminhar a passos de tartaruga.......... GRITAR É INÚTIL NÃO HÁ QUEM RESPONDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Brilhante comentário. Um dos melhores que ja li. Parabéns Altamir!

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Luiz carlos, pelo amor que o sr. tem ao povo de Garanhuns...por favor, RENUNCIE!
    Ninguem aguenta mais. O povo se cansou. Não tem mais jeito. Vá cuidar da sua saúde. Deixe Garanhuns em paz pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem gente que baba este governo com tanta sujeira comprovadas. Meu Deus do céu!

    Guilherme Souza
    Brasilia

    ResponderExcluir
  7. Valeu! continue firmeneste propósito de noticiar fatostãoimportantes para o povo.

    ResponderExcluir