sábado, 1 de maio de 2010

Video do You tube confirma promoção pessoal com recursos públicos FEDERAIS durante show de Fábio Jr. no FEMUARTE.

Assistam o vídeo: A faixa com o nome do deputado aparece claramente no palco(Laterais) e na casa da mesa de som.


A leitora Ana maria soares, nos enviou este video acima, que está sendo exibido no You Tube, site de videos mais acessado do mundo, onde durante apresentação do cantor Fábio Jr. é possível CONFIRMAR propaganda política feita durante o show,pelo candidato a reeleição à ALEPE, dep. Izaias Régis do PTB. A aplicação de faixas com o nome(Logomarca) do deputado aparece nas laterais do Palco e nas costas da plataforma da mesa de som. As fotos também podem ser vistas no album de fotos no site do mais antigo provedor de internet de Garanhuns a Blue Net. Vejam abaixo:


Clic na imagem para ampliar e vejam as faixas que comprovam o uso da marca do deputado nas laterais do palco.
Imagem: Blue net - Album FEMUARTE.
(www.bluenet.com.br)

A leitora confirma ainda que, além das faixas, o deputado discursou na praça Guadalajara atacando seus adversários politicos transformando o final do evento em um verdadeiro SHOWMÍCIO patrocinado com recursos FEDERAIS.

Com a palavra o: TRE, CGU, TCU, Min. Público Federal e Estadual.

16 comentários:

  1. O mal do sabido é achar que todo mundo é BESTA!
    O deputado agora vai ter que se explicar perante a muita gente. TRE e CGU nele!

    Sergio Tenorio
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  2. Isso não vai dar em NADA! o Deputado é Homem poderoso, rico, tem mandato e imunidade parlamentar. Quem tem o que se explicar a JUSTIÇA é gente pobre e invejosa como vc Sergio tenório. O deputado fez foi o certo em desabafar para seu público. ele não aguentava mais tanta INJUSTIÇA contra a ACIAGAM E O FEMUARTE. Os que forem contra ele estão contra GARANHUNS.

    Amigos de Garanhuns
    Recife

    ResponderExcluir
  3. em entrevista a radio jornal por sinal entrevistador e o locultor oficial da aciagam,associaçao do dep.disse que esse blog nao e de nada e nao sabia das coisas de garanhuns,e que o ministerio da cultura tinha enviado para ele copia dos contatos tudo aprovado.????o rapaz e arrogante,e falou em alto e bom som quando nao for mais dep. sera de novo presidente da ACIAGAM a GALINHA DOS OVOS DE OURO DO DEPUTADO O REI DAS FESTAS!!!!E BOM DEMAIS DA UMA DE BONZINHO COM O DINHEIRO DO POVO

    ResponderExcluir
  4. Q BOM SER DEPUTADO1 de maio de 2010 08:51

    VERDADE!!!MAIS UM DIA O REINADO CAI E AI VAMOS VER!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parte da IMPREN$A de Garanhuns tb tá DOMINADA pelo virus IZAIAS. Eduardo Peixoto (Radio Jornal)é um deles. Que saudades do finado ALUISIO ALVES. Só nos resta: Pereira Filho e Marcos Cardoso. Pq o resto....

    Garanhuense Roxo
    Vila do Quartel
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  6. Porque será que os outros blogs de Garanhuns não postaram nenhuma matéria a respeito deste assunto? Tá claro, tá provado que houve USO dos recurso públicos para promoção de Imagem pessoal do deputado.As provas estão expostas neste site. Segundo a lei eleitoral é CRIME. É antecipação de campanha. Porém, o mais GRAVE é que foi feito para todo mundo vê e com recursos do Governo Federal e Estadual(Min do Turismo e EMPETUR). É abuso demais.
    Não vamos fazer vistas grossas para este ESCÂNDALO. É nosso dinheiro que tava ali. É dinheiro público que poderia estar sendo usado em ações sociais, em hospitais, escolas,casas populares para o povo morar, saneamento básico, segurança...mas não, foi gasto com FESTA para promoção PESSOAL. Ou os Srs. tem alguma dúvida disso? Garanhuns toda sabe. O deputado Izaias gosta de aparecer. E que não tem nenhum problema, desde que não seja com esse dinheiro. O Dinheiro da NAÇÃ0. do POVO.

    José Carlos Vieira - Garanhuns/Pe

    ResponderExcluir
  7. BLABLABLÁ SEM DENÚNCIA É BLABLABLÁ. ALGUÉM TEM QUE DENUNCIAR ESTA POUCA VERGONHA. A IMPRENSA FAZ O PAPEL DELA E OS ELEITORES E OFENDIDOS FAZEM O DELES...DENUNCIAR!
    AGORA SEM DENUNCIA TUDO FICA NO...BLABLABLÁ.
    MINISTÉRIO PÚBLICO E TRE (TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL)NESTE CARA. KD OS CANDIDATOS CONCORRENTES DELE AÍ EM GARANHUNS E REGIÃO? UM CRIME ELEITORAL COM TANTA PROVA MATERIAL COMO ESSE E AINDA ESTÃO DANDO BOBEIRA? SÓ EM GARANHUNS MESMO.

    VICTOR VIEIRA
    ELEITOR DE GARANHUNS
    MACEIÓ-AL

    ResponderExcluir
  8. PROOMOÇÃO PESSOAL COM RECURSOS PÚBLICOS,CRIME ELEITORAL E ANTECIPAÇÃO DE CAMPANHA, ABUSO DE PODER ECONÔMICO....SÃO ALGUNS CRIMES QUE O DEPUTADO COMETEU DE UMA VEZ SÓ DURANTE ESTE EVENTO.

    ResponderExcluir
  9. ESSE DEP MAIS UMA VES ESTA BRINCANDO COM OS CIDADÃOS DE GARANHUNS ELE SE ACHA POR ISSO FAZ E ACONTECE ANDA COM VARIOS ASSCESSORES DE MERDA QUE NAO FAZEM COISA NENHUMA SO SERVEM PARA GANHAR O DINHEIRO PULBLICO SEM FAZER NADA,ESSE DEPUTADOZINHO DE MERDA QUE NAO FAZ NADA SO SABE FUMAR E BEBER E GRITAR ACHA QUE NAO VAI PARA CADEIA POR CAUSA DE ARMANDO MONTEIRO AQUELE BARBA AZUL QUE NAO FAZ NADA E AINDA QUER SER SENADOR,ARRUDA FOU PRESO QTO MAIS TU O ISAIAS A JUSTIÇA TARDA MAS A DE DEUS NAO E ELE VAI PAGAR MUITO CARO

    ResponderExcluir
  10. SERA MAIS UM DESVIO1 de maio de 2010 15:14

    QUEM PAGA O DINHEIRO DE EDUARDO PEIXOTO A ACIAGAM OU O DEPUTADO ,ELE FALOU QUE EDUARDO EO LOUCUTOR OFOCIAL DAS FESTAS DA ACIAGAM,SERA MAIS UM CONTRATO DO MINISTERIO????????????????????

    ResponderExcluir
  11. ou o cara é IMPARCIAL e ÉTICO ou não vá ser LOCUTOR OU JORNALISTA ou muito menos BLOGUEIRO. Pelo amor de DEUS. Parte dessa IMPREN$A MARROM de Garanhuns ou já comeram,estão comendo ou pretendem comer e mamar nas testas e no bolso do Deputado. Esse negócio de servir a 02 senhores ao mesmo tempo não dá. Ou fica ao lado da VERDADE e do POVO ou vai se juntar a essa cambada de sugadores do dinheiro público. João Carlos Paes Mendonça, precisa saber desse ESQUEMA envolvendo funcionários da radio Jornal Garanhuns com politicos dai de Garanhuns. O unico prejudicado com isso é o POVO de Garanhuns e região agreste que em sua totalidade escutam rádios para poderem se informar. Locutor de rádio tem que levar a notícia VERDADEIRA doa a quem doer. Agora, receber cachês ou salários de politicos como complemento de receita é jogar sujo com a categoria.

    Marconi Lins
    Garanhuns ainda tem jeito!

    ResponderExcluir
  12. TRE E Min Público Eleitoral nele! Foi crime politico com patrocinio de recursos FEDERAIS. Olha ai o PSDB de São Paulo se manifestando para acionar LULA no Min Público Eleitoral por crime eleitoral cometido durante as comemorações do dia do Trabalhador hoje na capital paulista. O evento segundo advogados do PSDB foi realizado com patrocinio de ESTATAIS. Olha a bronca!
    Será que até o presidente lula vai ser processado e esse DEPUTADO não? As provas são contundentes demais.
    Kd o PSOL de Paulo camelo? será que ele como o Único representante politico deste partido que prega religiosamente pela ÉTICA na politica de Garanhuns vai se OMITIR? E os outros partidos que pretendem lançar candidatos para concorrer a 01 vaga na Assembléia? Vão engolir esta?
    Se nada for feito, o deputado pode fazer o q quiser com garanhuns que ninguém depois vai ter moral de critica-lo. É muita SUJEIRA, o povo não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  13. Cade os cidadãos de Garanhuns que nao fazem nada,depois nao adianta reclamar que esse dep ISAIS REGIS não faz nada so amda bebado e chingando e fofocando no café sete colinas com seu samessugas da vida fiscais da natureza ,cade os politicos que dizem que gostam de Garanhuns coloquem esse homem na cadeia usando o dinheiro pulblico ele so esta roubando do povo de Garanhuns que ganha tao pouco ,e o prefeito nao fala nada ,esta obrigando cargos comissionados a trabalhar para ele na campanha obrigatoriamente cade o ministerio pulblico socorro DR ALEXANDRE homem de reputaçao magnifica faça algumas coisa contra esses politicos corrupitos contra essa ditadura da nossa cidade onde se viu obrigar a votar em ladrão fora IZAIAS E LUIZ CARLOS CADEIA NELES

    ResponderExcluir
  14. Quando do festival de Música deste ano,que na verdade foi mais um "circo sem pão" para o povo, que de FESTIVAL não teve nada, e sim a apresentação de dois artistas.Mas, falou-se que o Sr. deputado teria conseguido 1 milhão e 200 mil para o evento. Isso é verdade? se for o caso da ponte que está sendo tão propalado e "gorjeta"
    Afinal o "Festival" foi um evento lícito ou um caixa dois pra campanha do deputado?Com a palavra o povo de Garanhuns ou "circo" sem pão é suficiente pra calar e faze-los votar neste ladrão?

    ResponderExcluir
  15. Número do Convênio SIAFI: 703514 Saiba como obter informações adicionais, denunciar irregularidades ou comunicar inconsistência de dados
    Situação: Nao informado
    Nº Original: 00316/2009
    Objeto do Convênio: Circuito do São João do Agreste
    Orgão Superior: MINISTERIO DO TURISMO
    Concedente: COORDENACAO-GERAL DE CONVENIOS - CGCV
    Convenente: ASSOCIACAO DO COMERCIO DA INDUSTRIA E AGROINDUSTRIAL DE GARAN
    Valor Convênio: 1.950.000,00
    Valor Liberado: 1.950.000,00
    Publicação: 22/06/2009
    Início da Vigência: 01/06/2009
    Fim da Vigência: 30/09/2009
    Valor Contrapartida: 195.000,00
    Data Última Liberação: 30/06/2009
    Valor Última Liberação: 1.950.000,00
    Quase dois milhões para o forró do Agreste
    Quanto será que foi parar na conta da campanha do deputado?

    ResponderExcluir
  16. Número do Convênio SIAFI: 703514 Saiba como obter informações adicionais, denunciar irregularidades ou comunicar inconsistência de dados
    Situação: Nao informado
    Nº Original: 00316/2009
    Objeto do Convênio: Circuito do São João do Agreste
    Orgão Superior: MINISTERIO DO TURISMO
    Concedente: COORDENACAO-GERAL DE CONVENIOS - CGCV
    Convenente: ASSOCIACAO DO COMERCIO DA INDUSTRIA E AGROINDUSTRIAL DE GARAN
    Valor Convênio: 1.950.000,00
    Valor Liberado: 1.950.000,00
    Publicação: 22/06/2009
    Início da Vigência: 01/06/2009
    Fim da Vigência: 30/09/2009
    Valor Contrapartida: 195.000,00
    Data Última Liberação: 30/06/2009
    Valor Última Liberação: 1.950.000,00
    Qunato será deste total que foi parar na conta da campanha do deputado?

    ResponderExcluir