sexta-feira, 21 de maio de 2010

Deputado Izaias Régis desabafa, e chama blogueiro para briga.



Em entrevista dada hoje, ao meio dia , no programa Ronda Policial da rádio Jornal-AM de Garanhuns o deputado Izaias Régis PTB-PE,desafiou de forma VIOLENTA e AMEAÇADORA alguns blogueiros da cidade. Chegou até a falar que tinha comentado com o Comandante do 9º BPM Major Campos a sua IRA e vontade de fazer uma BESTEIRA com um certo blogueiro que não para de criticá-lo. Chegou até o cúmulo de chamá-lo para brigar na rua e que o tal blogueiro escolhesse as ARMAS(Facão, revolver,ou no braço). Sem falar os inúmeros adjetivos de baixo nível direcionados ao insurgente BLOGUEIRO. Perdeu o controle de vez quando lembrou que o blogueiro envolveu sua esposa e sua familia em suas atividades empresariais e politicas (CLINICAL), a nova clinica a ser inaugurada pelo deputado que leva o nome do empresário já falecido Armando Monteiro Neto. Foram quase 50minutos de vomitadas e porradas nos seus adversários políticos. Um tempo enorme que o nobre parlamentar perdeu em um dos programas de maior audiência do rádio garanhuense. O povo, com certeza, preferiria ouvir em sua entrevista anuncios de projetos estruturadores para nossa cidade, implantação de novas industrias para gerar emprego para nosso povo, investimentos para nossa educação, implantação de novos cursos no SENAI, enfim, ações com mais conteúdo. Mas, o que ouvimos foi em sua grande parte AGRESSÃO a um simples blogueiro que não fez elogios as suas ações. Imagina se o deputado fosse o presidente LULA e tivesse que lidar com o PIG(Partido da Imprensa Golpista) formado por jornais, rádios,tvs, blogs do sudeste do país que bombardeiam dia-a-dia todas ações do nosso presidente e sua candidata a srª Dilma Roussef. Já pensou? Iria chama-los para uma briga de PEIXEIRA? Não acho que seja por ai. O deputado tem que se acalmar mais e aceitar as regras do jogo. Quem entra na politica tem que saber lidar com o contraditório. Não se pode fazer politica de beija mão o tempo todo. Garanhuns nos anos 70/80 sofreu muito com a violência POLITICA. Os coronéis da época eram acostumados a calar na bala os seus oponentes e adversários. Graças a Deus esta é uma página virada da nossa história e que pelo amor de Deus o deputado não invente de ressuscitar, pois de fatos e notícias ruins Garanhuns já está CHEIA.

34 comentários:

  1. Ô POVO INVEJOSO DA GOTA. O DEPUTADO NUM DISSE NA INTREVISTA QUE ELE TA MONTANDO ESSA CRINICA COM DINHEIRO DE HERANÇA? DEIXI O HOMI TRABAIÁ. OXE! VÃO PRORCURAR O QUI FAZÊ.

    ZÉ DE ONTÔNIO
    MANÉ XEU
    ILEITOR

    ResponderExcluir
  2. .O LAMPIAO MODERNO21 de maio de 2010 14:50

    TEU REINADO TA ACABANDO,CERTA A PREFEITA DE BOM CONSELHO DE APOIAR ISALTINO.

    ResponderExcluir
  3. PENSE EM UM TIME21 de maio de 2010 15:01

    O NOVO CHICO HERACLITO DE PERNAMBUCO,SADDAM,HITLER,MAJOR FERRAZ,TODOS ESSES TAMBEM NA GOSTAVAM DE CRITICAS E NEM SEREM PASSADOS PARA TRAS.PARABENS DEP.IZAIAS .

    ResponderExcluir
  4. É por isso que muitos internautas não querem se identificar para expresar suas opiniões. O deputado agora tá com espirito de Coronel e Pistoleiro. Se falar mal dele corre o risco de sair na bala.

    Anônimo
    Algum bairro
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. PARABENS DEPUTADO JAGUNÇO,O SENHOR TA CERTO AGORA O SENHOR TA RAMO CERTO,JAGUNÇO BRABO QUE SO PAVAO.

    ResponderExcluir
  6. É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...É DESESPERO...

    ResponderExcluir
  7. 16 viagens para Brasilia ao ano, 4 milhões de reais para sua cidade natal "TEREZINHA", 5 milhões e oitenta mil conseguidos em 05 anos de mandato parlamentar, captados do Governo Federal... e Garanhuns continua uma M.... nada de EMPREGOS, nada de INDÚSTRIAS, nada de EDUCAÇÃO, nada de SEGURANÇA, nada de CRESCIMENTO. E agora como se nada faltasse, ameaça o pobre do ALTAMIR PINHEIRO. Uma das maioires cabeças pensantes desta cidade. Um cidadão de Garanhuns mais legítimo doque o próprio deputado que vive dizendo que morre de amores por Garanhuns mas na verdade é das brenhas de TEREZINHA que ele se baba. Se controle Deputado. Tá desesperado é? a campanha nem começou e o sr. já está com os nervos deste jeito? respeite os que não o bajulam. O sr. não é deputado só dos que votaram no sr. não. O seu mandato pertence ao povo de garanhuns e região e cabe tão somente a este povo a renovação ou não do seu mandato nas próximas eleições. Goste o sr. ou não. Agora ficar utilizando os microfones de uma rádio para fazer ameaças e esculhambar quem não lhe estende as mãoe é cumulo da IGNORÂNCIA. Se fosse o blogueiro utilizar a rádio para lhe fazer estas ameaças e estes desafios como brigar na faca, revolver ou na porrada, sua assesssoria jurídica já tinha tomado as providencias de enjaulalo. Por favor, menos! Já não basta tanta esculhambação na politica local com CORRUPÇÃO e mais CORRUPÇÃO e agora o Sr. vem com essa politica RAIVOSA vomitar nos ouvidos da população que emprestou o pé do ouvido ao rádio para ver se ouvia coisas boas e no entanto ouviram só bobagens. Se acalme. politica é assim mesmo. Ou o sr. não sabia? Se não aguenta, peça para sair. Vá administrar suas empresas. Vá tomar conta de sua clinica. Mas não ameaçe nem chame para briga um cidadão de Garanhuns simplesmente porque ele não concorda com suas ações. Como bem diz este blog em sua apresentação "A internet é a última trincheira da luta pela liberdade de expressão." Não vai ser o Sr. que vai acabar com ela né? Boa sorte neste pleito que se aproxima, e tenha certeza de uma coisa o povo de garanhuns e região não vai aceitar mais a politica dos coronéis do século passado não. As coisas mudaram. Pense muito antes de chamar alguém para briga. Lembra da Hecatombe de 1917 aqui em Garanhuns? pois bem ele hoje é apenas História. Não queira ressuscitar esta página que manchou com SANGUE de inocentes o passado politico de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  8. Antes de ser Deputado ele é um ser humano. Não esqueçam disso!!!
    O ser humana falha, se exalta, chorra, sofre e isso tbm acontece com o Dep. Izaias Régis. Ele tbm é o Izaias, o painho, o avô, o tio, o primo, o nenê conhecido pelos mais intimos.Ele tbm tem coração, ele tbm sente dor, ele tbm tem direito de espressar sua indignação isso não é apenas direito de vcs.
    Força e Fé o bem sempre vence o mal.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, esse é o sr que quer se relejer para deputado.

    Isso tudo deputado, é resultado do pessimo trabalho que o sr faz, tentando enganar a população com essas festas que todo mundo sabe o objetivo delas.

    Pobre Garanhuns.

    Esses são os tipos de pessoas que entram na política.

    ResponderExcluir
  10. TOPO QUALQUER PARADA......... QUEM MANDA É O FREGUÊS......... COMO SUGESTÃO CONVIDO-O PARA DARMOS UM NÓ CEGO NAS CAMISAS E NOS TRAVARNOS NA PEIXEIRA DE 18 POLEGADAS DE FRENTE AO SEU TONHO DAS MISSANGAS ATÉ CHEGAR A NOITE OU ENTÃO O SOL RAIAR, QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE E QUEM PERDEU QUE CHORE........ E TEM MAIS: O BARBUDO ALTAMIR PINHEIRO SEMPRE ESTEVE NOS CANTEIROS DE LUTAS E NAS TRINCHEIRAS DA VIDA, MANDANDO CHUMBO GROSSO E BOMBARDEANDO A PREPOTÊNCIA, A INDIGNAÇÃO E AS INJUSTIÇAS COMETIDAS PELOS COVARDES, OPORTUNISTAS E OS INDIFERENTES AO CLAMOR PÚBLICO”. SE VOCÊ NÃO GOSTAR, MORDA O PAU DA VENTA, E SE SAIR SANGUE, RECOMENDO-LHE QUE USE PIMENTA. URTIGA OU ENTÃO VENENO......... QUANTO A PROPOSTA DA BRIGA MARQUE HORA, DIA E LOCAL, PARA VER SE EU FUJO DA RAIA........ FAÇA O TESTE DA GOMA........ TÔ A SUA ESPERA.........

    ResponderExcluir
  11. TÁ CA GÔTA! SÓ FARTA UMA DUZA DE FOICE. MAIS SEU ANTOI DA MISSANGA TEM AS PENCA PA VENDER

    ResponderExcluir
  12. ESPERO QUE O DEPUTADO JAGUNÇO ACEITE,PROVOCOU AGORA TEM QUE IR MAIS SEM OS BABOES.SOU ALTAMIR E DOU DUAA FOICES DE DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  13. Um passarinho me falou, que vem BOMBA pro lado do deputado dentro em breve....O tal Circuito do São João do Agreste, aquele que consumiu quase 2 milhões de reais que foi feito para os ALIADOS forrozar. Os prefeitos que receberam este presentinho do deputado que aguardem. Vem bronca por ai vão ter que explicar direitinho a farra com recursos do Ministerio do Turismo(De novo). Essa ACIAGAM e o deputado não tem jeito não.

    Sherlock Homes
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  14. DOS 49 DEPUTADOS QUE EXISTEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO TEM MAIS OU MENOS UMAS 4 DÚZIAS DELES QUE DEVERIAM CIRCULAR NO PLENÁRIO DO PODER LEGISLATIVO COM UMA PLACA DEPENDURADA NO PESCOÇO IGUAL AOS IRMÃOS METRALHAS.

    ResponderExcluir
  15. EXISTEM REPRESENTANTES ELEITOS PELO POVO(PRINCIPALMENTE DEPUTADO ESTADUAL), QUE NÃO SABEM SE COMPORTAR OU CONVIVER DENTRO DE UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ELES NÃO TÊM MEDO NEM DE SER NEM DE PARECEREM RIDÍCULOS.

    ResponderExcluir
  16. EXISTEM ALGUNS PARLAMENTARES QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO QUE PERDEM O EQUILÍBRIO EMOCIONAL QUANDO ESTÃO DIANTE DE UM MICROFONE. TÊM-SE UMA IMPRESSÃO OU DÁ-NOS UMA IMPRESSÃO DE TEREM SAÍDOS DE ALGUM ESTÁBULO OU GALINHEIRO.........

    ResponderExcluir
  17. CONHEÇO ALGUNS POLÍTICOS ENGOMADINHOS QUE ANDAM MAIS ENFEITADOS DO QUE JUMENTO DE CIGANO OU RUMBEIRA DE CIRCO. QUE, ALÉM DE SEREM AMOSTRADOS E ESPARRENTOS, SEUS CÉREBROS AO INVÉS DE MASSA ACEFÁLICA CINZENTA, POSSUEM UMA MASSA PASTOSA AMARRONZADA.........

    ResponderExcluir
  18. EM ANO DE ELEIÇÃO QUANDO UM POLÍTICO ANDA ACOSSADO E SENDO VEEMENTEMENTE CRITICADO PELA OPINIÃO PÚBLICA E, SE TUDO DE RUIM ESTÁ VINDO EM SUA DIREÇÃO É UM SINAL QUE ELE ESTÁ NA FAIXA ERRADA........

    ResponderExcluir
  19. EXISTEM POLÍTICOS QUE, METIDOS NA ARMADURA DA ARROGÂNCIA, TENTAM A TODO CUSTO INTIMIDAR JORNALISTAS OU RADIALISTAS E QUEREM PORQUE QUEREM QUE ESSES PROFISSIONAIS DA IMPRENSA SE SUJEITEM O PESCOÇO À CANGA. SÓ QUE, HÁ, AINDA, JORNALISTA, QUE É CARNE DE CU DE JEGUE. OU SEJA, COM ELE A COMIDA É POUCA E RUIM..........

    ResponderExcluir
  20. QUANDO SE FAZ CRÍTICA A ESSA CORJA, ELES PULAM COM QUATRO PEDRAS NA MÃO, USANDO A FAMOSA RETÓRICA DO "MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO". AGORA, QUEM NÃO TEM TUTANO BOTA A CAUDA ENTRE AS PERNAS, SAI DE FININHO E VAI BAIXAR EM OUTRA FREGUESIA. LAMENTAVELMENTE, GARANHUNS TEM UMA RUMA DE PROFISSIONAIS DA IMPRENSA FROUXOS/COVARDES/PIPOQUEIROS.........

    ResponderExcluir
  21. ACHEI MUITO MIXURUCA A DEFESA DE TODO ESSE EPISÓDIO QUE MARCOU O ESCÂNDALO ACIAGAMGATE. MUITA BALELA, NADA DE PROVAS CONCRETAS. GROTESCAMENTE TENTOU TOMAR ARES DE PREGADOR PROTESTANTE. QUANTO À AMEAÇA NÃO TENHO UM FARELO DE MEDO. JAMAIS ME INTIMIDAREI OU SILENCIAREI PELAS SUAS AMEAÇAS. QUANTO MAIS ESTICAR A CORDA, MELHOR. SE HOUVER NÓ, A GENTE DESATA!!!

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente, eu concordo com o Altamir Pinheiro. Coragem de expressar o q se sente nao é pra muitos. Tenho que reconhecer que tem uns blogs daqui de Garanhuns que se cagam de medo do deputado. Vivem policiando o tempo todo os posts dos comentários do seu e-leitores se baseando na tal lei do ANONIMATO. Ora, por favor. Vamos honrar a liberdade de expressão e respeitar a opiniao dos outros. Sejam mais independentes. Agora num universo onde um dono de blog é funcionario da prefeitura onde o deputado manda, outro é radialista e recebe cache do deputado para apresentar eventos e outro é secretario de uma cidade onde o deputado é apoiado pelo vice-prefeito, comó é que vão ser IMPARCIAIS e falar do deputato. O unico blog que ainda abres espaço para o debate é este. Parabéns!

    Julia Ferreira
    Recife

    ResponderExcluir
  23. Manda o deputado chamar pra briga Pereira Filho, Marcos Cardoso ou Fernando Rodolfo....Essa imprensa marron que come na mão do deputado não deu um pio sobre a ameaça ao blogueiro. Porque será? Agora se os blogs da capital tececem uma notinha só ai eles como vacas de pastoreio iriam atrás. Deixem de serem dominados.

    Roberto Carlos dos Santos
    Centro-Garanhuns

    ResponderExcluir
  24. VAMOS PARA DE FALAR DO DEPUTADO ATE PORQUE ELE E NAO E SO COISAS RUINS QUE ELE FAZ, ELE TAMBEM DE SUAS VIRTUDES NAO E ATOA QUE ESTA NO 2 MANDATO.NAO E UM SANTO.AGORA A MAIORIA DOS BLOGS ESTA NA MAO DELE,PARECE IMPRENSA DE CIDADE PEQUENA.

    ResponderExcluir
  25. METAFORIZANDO: Ser solidário, não significa nescessariamente, assinar em baixo "posições de outrem", e sim, dizer não a toda e qualquer forma de "mordaça". (nóis)

    ResponderExcluir
  26. Numa região onde a conta bancária é o principal argumento dos políticos: onde vinte contos sobrpõe-se ao perfil do candidato, justifica a tese: "cada povo tem o representante que merece".

    ResponderExcluir
  27. O caso é serio mesmo, a internauta Julia Ferreira foi no X da questão quando comenta que a imprensa de Garanhuns em grande parte está comprometida com o SISTEMA. Se não vejamos:
    Caso 01: Eduardo Peixoto - Locutor - Rádio Jornal
    Apresentador dos FEMUARTE, evento promovido pela ACIAGAM, entidade fundada pelo deputado.
    Caso 02: Ronaldo César: Blogueiro - Blog do Ronaldo César - Um dos 1ºs blogs da cidade. Diretor de Cultura da Prefeitura Municipal de Garanhuns(Cargo de Confiança), cargo que é ligado diretamente ao deputado.
    Caso 03: Roberto Almeida: Jornalista,diretor do jornal Correio Sete Colinas e Blogueiro - blog do Roberto Almeida - Secretário de governo da Prefeitura Municipal de Capoeiras, prefeitura onde o Vice-Prefeito apoia incondicionalmente a candidatura do deputado Izaias Régis.
    Como é que diante de tanto comprometimento funcional de cargos tendo o deputado em suas sombras, como esses srs. terão coragem de ficar ao lado de 01 companheiros deles? NUNCA! vão ficar sempre beijando a mão do poder. VERGONHA!
    S e não fosse a bravura de: Fernando Rodolfo, Marcos Cardoso e Pereira Filho eu acho que nunca se ouviria relatados a podridão que assola a politica de Garanhuns. Deixem de serem FROUXOS, ou então vão redigir receitas de comidas. É melhor do que ficar encobrindo safadezas desta raça desgraçada de politicos que só pensam em sí próprio. Uma só palavra não foi redigida para defender o blogueiro que foi atacado e desafiado pelo deputado. Isso é ser có-responsável com esse tipo de politica pequena e raivosa que impera na cidade de Garanhuns. Como o colega UGARIMPEIRO mesmo disse em seu post: "Ser solidário, não significa nescessariamente, assinar em baixo "posições de outrem", e sim, dizer não a toda e qualquer forma de "mordaça". REFLITAM.

    Ana Mércia Falcão
    Heliópolis
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  28. Prezada Ana Mércia Falcão,

    A título de dirimir dúvidas perante os internautas, gostaria de esclarecer que o BLOG CHUMBO GROSSO(DE TEXTOS FORTES E PESADOS), é o mais antigo de Garanhuns. Está entrando no seu terceiro ano no ar e já atingiu mais de 100 mil acessos. Para Altamir Pinheiro a polêmica começou agora. Inclusive, hoje estou postando dois artigos sobre este assunto. E vai seguir por toda a semana. E, se precisar, por todo o mês e o resto do ano, quem sabe, do Século......... Faço isso, porque não corro da raia. Comigo é dente por dente e olho por olho. Caso seja do seu agrado ou interesse acesse www.pinheirochumbogrosso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Achamos isso tudo uma lamentavel amostra de que ponderação, resguardo e aceitação não é o forte do nosso querido deputado..
    Quem está à frente de um povo deve ter brios, e cautela suficiente para rebater criticas com trabalho.
    caso contrário...
    OIA A FACA!

    ResponderExcluir
  30. Esta briga Ze da Luz X Izaias, eleva os nervos de qualquer cidadão de bem, pois trata-se de dois corruptos, cada um com sua especialidade, Ze da Luz hoje é um homem muito RICO, as custa da pobre Caetés, a cidade que vive de fachada e o povo de esmolas para puxar o saco dele e do seu filho e Izaias com suas festa as custa do Ministerio de Turismo. Se nosso justiça fosse agil, não haveria tempo para bate boca nos blogs, pois os dois estariam no fundo de uma cela por muito tempo. UMA DIA SE DEUS QUISER E A JUSTIÇA DOS HOMENS TAMBEM, NÃO TERA ESPAÇO PARA BANDIDOS COMO ESTES.

    Jose Maria
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  31. vao procurar o q fazer ele vai ganhar dinovo e vçs estao c inveja

    ResponderExcluir
  32. Izaías quer ser santo APULSO, mesmo com vários processos (onde ele é réu) tramitando em segredo de justiça.
    Por que estão tramitando em segredo de justiça???
    Que todos os candidatos são ficha-imunda nós já sabemos, mas porque fica Izaías chamando os outros de ficha-suja.
    Será que ele achava que não iam descobrir seus podres?
    Se enganou, a verdade apareceu e ele já perdeu a cabeça, porque as pesquisas mostram que ele já está em 3º lugar. A GRANDE VERDADE É ESSA!!
    CAIU EM DESESPERO!!!!!!!!!
    Puxa a faca, Mané!!!

    ResponderExcluir
  33. Esse deputadozinho de merda, que nunca fez nada por Garanhuns, pensa que é o que? Aliás, duas coisas ele fez pela cidade: a primeira foi botar manteiga nas calçadas para os cacchorros lamberem e a segunda foi uma piscina no cabaré para as putas tomarem banho. E nada mais. Nunca dei confiança a ele, e agora, desconfio mais ainda, sabendo que é do 14. É que 14 é gato, e gato faz o que? responda.

    ResponderExcluir
  34. Esse homemn é emocionalmnete descontrolado. como querer governar um povo,se ele mesmo n sabe controlar suas emoçoes. tem culpa no cartorioo sim.O ministerio do turismo vai ter q cobrar sim e a aciagam ong do deputado vai ter que preswtar conta sim. ninguem se esconde dos olhos de deus. E ai rpofeta,nem vc viu.

    ResponderExcluir