terça-feira, 4 de maio de 2010

Caso da Ponte: Envolvidos entregam filha do prefeito de garanhuns como principal responsável por obra FANTASMA


Logo mais a noite publicaremos na integra mais detalhes sobre o escândalo da ponte do rio baraúnas. Andreia Oliveira ,filha do prefeito Luiz Carlos de Oliveira é a principal responsável pelo crime segundo os suspeitos Eusébio(Ex-secretário de Obras) e Jr. (Proprietário da CONSTRUTURA). Aguardem!

7 comentários:

  1. ALTAMIR PINHEIRO4 de maio de 2010 12:35

    A cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais aos fatos! Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações. São verdades cristalinas, com sol a Pino. E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de "gafe", Sempre que a verdade eclode. Garanhuns está entregue às traças. E uma peste dessa ainda é filiada ao meu PDT, ao PDT de Zé Cardoso(nego de vergonha), ao PDT de Brisola(o brisa que não alisava). Se o Zé Queiroz de Caruaru Fosse um presidente comprometido com o partido esse traste já teria sido expulso do PDT. Tá na hora de dá-lhe um chute no traseiro, para não mais envergonhar os fundadores do partido.

    ResponderExcluir
  2. Agora o bicho pegou! e agora VEREADORES? a bola tá com vcs. Ainda vão negar este crime?

    ResponderExcluir
  3. JUSTIÇA! GARANHUNS PRECISA DE JUSTIÇA. O POVO NÃO AGUENTA MAIS ESTA QUADRILHA. CHEGA! CANSAMOS DE TANTOS ESCÂNDALOS. A ÚNICA OBRA DESTE GOVERNO SÓ FOI ESCÃNDALOS. PUNIÇÃO AOS CULPADOS.

    ResponderExcluir
  4. ÊITA PROMOTOR MACHO DA BIXIGA! ESSE É DOS BONS. JOVEM, CORAJOSO,SEDENTO DE JUSTIÇA. O MINISTÉRIO PÚBLICO E GARANHUNS ESTÁ DE PARABÉNS POR TER UM CABRA MACHO QUE HONRA A JUSTIÇA, O DIPLOMA, O JURAMENTO E A VERDADE DOA A QUEM DOER.

    CARLOS FERREIRA SANTOS
    HELIÓPOLIS

    ResponderExcluir
  5. é muito facil querer colocar a culpa no prefeito.Pura armação dos seus adversarios politicos,que não pensam no bem de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. SO NAO VER QUE NAO QUER,QUE ISSO É UMA MANIPULAÇÃO PARA TENTAR DENEGRIR NOSSO PREFEITO!VÃO ARRUMAR O QUE FAZER.É FACIL ATIRAR PEDRAS,DIFICIL É SER UM HOMEM COM ELE,INTEGRO!!TO CONTIGO PREFEITO!

    ResponderExcluir
  7. Muita gente não tem visão de verdadeiros fatos e ficam falando sem pensar, isto é muito claro que é pura jogada política da oposição que coloca rédeas num monte de zumbis para que fiquem denegrindo a imagem de um homem de bem com Luiz Carlos que tanto bem tem feito a muitos que não merecem e estes sabem quem são, é complicado criar cobras e dar asas as mesmas é pior ainda, o que não pode é Luiz Carlos pagar por erro que não foi cometido por ele, mas por uma pessoa à parte, citarei um exemplo sem a mínima comparação entre as pessoas que cito, mas que serve de ilustração: Jesus pagou na cruz por nossos pecados, servindo de bode expiatório para uma humanidade que vivia em erros, poderá Luiz Carlos pagar por um desvio de verba que não foi feita por ele??? Que justiça é esta que condena de olhos vendados?? Que paguem os verdadeiros culpados, mas que para isso sejam levantados os fatos e sejam comprovados para que não metamos uma língua podre e nem cricifiquemos quem não merece, além da visão política deve-se ter uma visão humanitária do ser humano que é o nosso prefeito.
    Abraço a todos...Ricardo M. Noronha.

    ResponderExcluir