sexta-feira, 7 de maio de 2010

CPI da Ponte: Cheiro de Pizza




Nem foi ainda iniciado os trabalhos de apuração da CPI da Ponte, e Garanhuns já se assusta com o resultado que pode vir a seguir. Não, não é a CASSAÇÃO do mandato do prefeito e nem muito menos a prisão da filha dele e condenação dos demais agentes públicos. Mas, a ABSOLVIÇÃO de todos os principais envolvidos (Prefeito e Filha) e o encerramento desta CPI favorável aos dois.
E-mail que acabamos de receber informa que o prefeito depois de varias reuniões com seu ESTAF Jurídico e Politico(Vereadores aliados), resolveu liberar os mesmos para que assinassem a bendita CPI da ponte para aliviar a pressão da mídia e da população. Passado isso, toda equipe de defesa do prefeito estaria livre para produzir provas e argumentos que alimentassem os vereadores aliados(Maioria)a inocenta-los(Ele e sua filha)na CPI. Em se chegando ao resultado final com a comprovação da "INOCÊNCIA"(Produzida e negociada), o prefeito Luiz carlos escaparia do processo de cassação e do crime de Improbidade Administrativa instaurado pela CPI. Depois disso, o caso seria ARQUIVADO e seus direitos politicos seriam salvaguardados. Isso apenas na investigação da câmara. Por outro lado a sua sorte estaria lançada na outra grande batalha JURÍDICA que será degladiada entre os ADVOGADOS do prefeito e o Ministério Público. Levando para bem longe, bem muito longe o tempo de apuração deste caso.
Dai eu me pergunto. Será que tudo isso que Garanhuns viu,ouviu e leu não passou de pura ENCENAÇÂO? Com a palavra o POVO de Garanhuns!

4 comentários:

  1. Altamir Pinheiro7 de maio de 2010 13:00

    TODA GARANHUNS ESTÁ SEDENTA PARA QUE A "BENDITA" CÂMARA DE VEREADORES TENHA TODO O EMPENHO DO MUNDO PARA FAZER COM QUE O PREFEITO DE GARANHUNS E SUA FILHA SURRUPIADORA DE ERÁRIO DESAPAREÇAM PARA SEMPRE NA CURVA DO BAMBUZAL......... OH, O DEDINDEODÓ!!! OH, O DEDINDEODÓ!!! TUDO VAI FICAR O DITO PELO NÃO DITO. VAI SER UMA "FRUSTRAÇÃO FRUSTRANTE" DE TODA A SOCIEDADE DIGNA E DECENTE DE GARANHUNS. A PIZZA JÁ ESTÁ NO FOGO BAIXO. A COISA É TÃO CLARA E CRISTALINA QUE, A BANCADA DE 8 A 10 DUBLÊS DE VEREADORES ALÉM DE MACACOS DE AUDITÓRIO ESTÃO ENSAIANDO UMA PEÇA TEATRAL QUE TEM NO ELENCO TANTO VIRIADOR(OS QUE VIVEM PENDURADOS NA VIRILHA DO PREFEITO) QUANTO O VARIADOR(VARIA DE OPINIÃO CONFORME A PROPINA QUE RECEBE). NÃO VAMOS NOS ILUDIR!!! NÃO É À TOA QUE, ESSA TURMA TROCADA POR NADA, AINDA SAI CARO.........

    ResponderExcluir
  2. Altamir Pinheiro7 de maio de 2010 13:44

    NÃO É PRECISO TER BOLA DE CRISTAL NEM MUITO MENOS SE LAMBUZAR TODO AO COMER COCÔ DE CIGANO PARA SABER QUAL VAI SER O PARADEIRO DESSA "CPI DA PONTE". É DURO DIZER ISSO, MAS HÁ DE SE CORTAR NA CARNE: NÃO TODOS, CLARO!!! MAS UMA BOA PARTE DESSES CARAS ENCONTRA-SE NUM ESTÁGIO ONDE O SEU BOLSO É REGRA GERAL E A SERIEDADE POLÍTICA É EXCEÇÃO. QUER DIZER, SEU BOLSO FALA MAIS ALTO. POLITICAMENTE FALANDO, ESES DITOS CUJOS, QUE SE DIZEM VEREADORES SÃO ASSIM, NÃO PORQUE LHES SOBREM BOA VONTADE OU HONRADEZ DO MANDATO, MAS PORQUE FALTAM DECORO PARLAMENTAR NAS RELAÇÕES COM O PODER!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,

    Vc faz uma colocação muito inteligente!

    ResponderExcluir
  4. CPI... COMEREMOS PIZZA NO INFERNO!

    Martelo batido, resultado pré-fabricado...
    Vamos esperar pra ver..

    ResponderExcluir