sábado, 15 de maio de 2010

Crime Passional teria sido o motivo do assassinato de Secretário.




De acordo com a polícia, o crime foi passional, causado por ciúmes. O mototaxista, José Carlos de Oliveira Melo, 29 anos, teria sido o autor do crime

Da Redação do Portal +AB

A Polícia Civil prendeu ontem em São Bento do uma, no Agreste, uma pessoa suspeita de ter assassinado o secretário de agricultura de Lajedo, Hilamar Ferreira Amaral, 24 anos, morto na quinta-feira (13).

De acordo com a polícia, o crime foi passional, causado por ciúmes. O mototaxista, José Carlos de Oliveira Melo, 29 anos, teria sido o autor do crime. Ele recebeu R$ 3 mil do comerciante, Uzaê Junior, para assassinar o secretário. O mandante do crime está foragido.

O crime
O secretário de Agricultura de Lajedo, Hilamar Ferreira Amaral, 24 anos, foi morto a tiros, na manhã da última quinta-feira (13). O crime aconteceu por volta das 8h30, quando ele saía de casa para trabalhar. De acordo com a polícia, Amaral foi surpreendido por dois homens numa moto, que atiraram duas vezes contra a cabeça dele. A vítima ainda foi socorrida para a casa de saúde Nossa Senhora da Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Gilberto Meira Lins informou que a Polícia Civil e a Polícia Militar estão em busca dos suspeitos e investigam se a morte do secretário tem ligação com outro fato ocorrido com ele há 17 dias: também quando saía de casa, Ilamar Amaral foi amarrado e colocado na carroceria de uma caminhonete da Prefeitura.

No percurso, ele conseguiu se desamarrar e fugir. O carro da Prefeitura foi localizado na zona rural de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário